Últimas

Polícia Militar detém em flagrante dois homens refinando e pesando drogas, no Coroado

Na madrugada desta terça-feira (27/04), policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram dois homens, flagrados refinando entorpecentes em frente a uma quitinete na rua São Pedro, bairro Coroado, zona leste.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A equipe policial estava em patrulhamento de rotina na área da ocorrência, quando, por volta de 1h, avistou dois homens em atitude suspeita em frente à quitinete. Aproximando a viatura, os policiais puderam ver que ambos refinavam e pesavam materiais entorpecentes.

Ao todo, após varredura no local, os policiais encontraram três porções médias, com 30 gramas cada, de substância análoga a cocaína; seis porções médias, com 20 gramas cada, com aparência de oxi; uma porção média com 50 gramas de maconha; uma balança de precisão; um aparelho celular; e R$ 26 em espécie.

Diante do flagrante delito, os dois homens receberam voz de prisão e, juntamente com o material ilícito, foram conduzidos para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente pelo disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.