Últimas

Polícia Militar detém homem em posse de armas de fogo e entorpecentes na zona leste

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) na noite de terça-feira (27/04), detiveram um homem de 28 anos, em posse de armas e entorpecentes, na rua São Paulo, bairro Zumbi dos Palmares, zona leste de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Na ação, foi apreendido um revólver calibre 22 sem numeração aparente; uma espingarda de calibre 20 numeração suprimida; duas munições calibre 20 intactas; quatro porções pequenas e cinco porções médias (125g, cada) de substância com aspecto de cocaína (60g); sete porções pequenas e duas porções grandes oxi (200g) de substância com característica de oxi (70g).

A equipe recebeu uma denúncia anônima relatando que indivíduos estariam fazendo entrega de armas naquela região. A Rocam foi ao local e visualizou dois homens compatíveis com as características da denúncia, que por sua vez fugiram ao ver os policiais, um deles escapou e o outro foi abordado. Durante revista, foi encontrado com ele todo o material apreendido.

O infrator e o material apreendido foram encaminhados para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências cabíveis. Na delegacia, foi verificado que o suspeito já possuía passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.