Últimas

Polícia Militar detém homem por roubo a um estabelecimento comercial na comunidade Valparaíso

Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite de terça-feira (20/04), um homem de 30 anos, envolvido no roubo a um estabelecimento comercial, na comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A equipe policial da viatura 6436, durante patrulhamento, por volta de 20h, foi acionada pelo Centro de Operações para atender uma ocorrência de linchamento na rua Abóbora do Mato, no Valparaíso. No local, a vítima, uma mulher de 41 anos, proprietária do estabelecimento, relatou que dois indivíduos em uma moto, um deles com uma arma de fogo, haviam roubado a renda do comércio, e que, na fuga, um deles fora pego e agredido por populares.

Ainda segundo a vítima, o outro comparsa conseguiu fugir levando a renda em dinheiro e não foi localizado.

Em razão dos fatos, o indivíduo agredido foi conduzido para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo para atendimento médico e, em seguida, encaminhado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para a conclusão dos procedimentos legais. A motocicleta modelo Honda CG 125 FAN KS, cor vermelha e placa NOQ-6353, utilizada no roubo, foi apreendida.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.