Últimas

Polícia Militar prende 23 pessoas e apreende três armas de fogo em Manaus e no interior

Durante patrulhamentos realizados pelas guarnições da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) em Manaus e no interior, entre a manhã da quinta-feira (29/04) e a madrugada de hoje (30/04), 23 pessoas foram presas. A maioria das prisões foi motivada por crimes como roubo, furto, tráfico de drogas e direção perigosa.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Ao todo, foram apreendidas três armas de fogo, quatro munições e 67 porções de entorpecentes. Seis veículos com restrição de roubo ou furto também foram recuperados durante as ações das guarnições da PM, em Manaus. No interior, as ocorrências foram registradas nos municípios de Maués e Amaturá.

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por roubo na rua Quinze de Novembro, no Centro da Cidade. O infrator foi abordado por policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) após roubar o celular de um idoso. O infrator foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi flagranteado por roubo.

No bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus, dois homens foram presos após uma tentativa de roubo. Os suspeitos conduziam uma motocicleta e tentaram entrar em um condomínio, sendo impedidos pelos seguranças particulares. A motocicleta, que tinha restrição de roubo, foi abandonada na fuga, mas os infratores foram localizados e presos nas proximidades do condomínio. O veículo apreendido e a dupla de infratores foram apresentados no 1º DIP, onde foram constatadas passagens dos dois envolvidos pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.



Militares da 6ª Cicom prenderam um homem de 25 anos, no bairro Cidade Nova, zona norte da capital, por tráfico de drogas. Durante a abordagem, foram encontradas com o suspeito 21 pequenas porções de cocaína e 43 pequenas porções de skunk, além de R$ 14 em espécie. O infrator foi conduzido ao 6º DIP.



Interior – Policiais militares da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Maués (a 276 quilômetros de Manaus) prenderam um homem de 20 anos pelo crime de tráfico de drogas. Com ele foram encontradas 15 porções de entorpecentes e R$ 64 em espécie. O homem foi encaminhado para a 48ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maués.

Veículos recuperados:

Carros

· Chevrolet Corsa, cor verde, placa JXK-5420

· Fiat Siena, cor vermelho, placa OAM-4163

· Chevrolet Onix plus, cor prata, placa QZO-IE97

· Toyota Etios, cor branco, placa PHA-3532

· Fiat Ducato, cor amarela, placa PHB-2688

· Honda CG150 Fan ESDI, cor vermelha, placa OXM-3533

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.