Últimas

Polícia Militar prende homem flagrado comercializando entorpecentes em Tefé

Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Tefé (a 523 quilômetros de Manaus) detiveram, por volta das 23h25 de quinta-feira (22/04), um homem de 26 anos, comercializando entorpecentes em sua residência, naquela cidade.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Segundo relato policial, a equipe realizava patrulhamento na área central da cidade, nos arredores do Porto das Catraias, quando foram informados por populares que um homem oriundo da cidade de Maraã estaria vendendo entorpecentes na rua 23, Conjunto Castanheira.

A guarnição foi até o endereço indicado na denúncia e efetuou abordagem ao suspeito, que estava em frente da residência e exibiu nervosismo com a chegada dos policiais. Indagado sobre o teor da denúncia, ele confessou a prática de comércio ilegal de drogas, permitindo a entrada dos policiais na casa.

Após varredura no local, foram encontradas 138 gramas de material entorpecente análogo a pasta base de cocaína, um aparelho celular, um relógio de pulso e R$ 4 em dinheiro.

Foi dada voz de prisão ao infrator, que foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, à 5ª Delegacia Interativa de Polícia de Tefé.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.