Últimas

Polícia Militar recupera objetos de furto em sucataria na zona oeste

Policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) recuperaram, no dia 12 de abril, peças de grades (andaimes), em uma sucataria na rua Duarte Galvão, bairro Nova Esperança, zona oeste de Manaus. O material foi furtado de uma loja de materiais de construção.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O registro do furto aconteceu por volta das 20h, algumas pessoas denunciaram que infratores haviam furtado algumas peças de grades, na cor laranja. Na denúncia foi informado que o material estava na parte de trás de uma loja de materiais de construção.

Após vistoria, os policiais localizaram o material em uma sucataria localizada no bairro Nova Esperança, porém, ninguém estava no local. No dia seguinte as grades foram devolvidas ao proprietário.

Diante disso, a 17ª Cicom na tarde desta quarta-feira (14/04), retornou ao endereço com o intuito de falar com o proprietário sobre o ocorrido, porém, ele não estava.

A ação teve finalidade de deixar claro que a Polícia Militar está atenta aos fatos que ocorrem nas adjacências, bem como ressaltar que receptação é crime. Principalmente porque há outras denúncias de moradores acerca de furtos de materiais (fios, grades, andaimes, dentre outros), que podem ser vendidos e/ou trocados em sucatarias ou outros locais.

As informações foram repassadas ao 17°Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as investigações.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.