Últimas

Polícia prende homem que matou a facadas ‘amigo’ e abandonou corpo com vísceras à mostra em terreno baldio em Manaus

Fábio Lima de Souza e sua companheira foram detidos na noite desta quarta feira após uma briga do casal. Fábio Lima é apontado como o suposto assassino de Diego Araújo Aquino, de 36 anos, ocorrido ainda na tarde de hoje, no bairro Crespo, zona Sul.


Fábio e Diego eram parceiro de trabalho, eles vendiam o famoso churrasquinho de ‘gato’ em uma banca improvisada em frente a um supermercados e depois consumiam drogas e bebidas alcoólicas. Segundo os conhecidos da dupla, Diego era sempre calmo e se relacionava bem com todos, já o Fábio se destaca por ser violento e agressivo e ter o ‘pavio curto’.

Segundo os policiais, Diego foi morto supostamente, pelo ‘amigo’ Fábio, que teria esfaqueado Diego, ao ponto de lhe deixar com as vísceras para fora.

Segundo os policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foram acionado para averiguar uma briga entre um casal, ao chegarem na rua São Gabriel, na comunidade Jesus Me Deu, na Zona da cidade de Manaus, depararam com o suspeito do homicídio que confessou ser o autor do crime e ainda disse ter cometido outros dois assassinatos, que também serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

A equipe policial encaminhou primeiramente o casal à Especializada em Homicídios, mas foram orientados pelo delegado plantonista a apresentarem o caso no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), já que foi a responsável pelo primeiro registro da ocorrência após procedimento da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

A mulher também ficou detida pois estava no momento do crime e precisar esclarecer os fatos à polícia. Na ocasião do homicídio, o casal levou alguns pertences do local, inclusive um TV, que foi vista pelos populares.


Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.