Últimas

Polícia procura suspeito de matar comerciante a tiros em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas, solicita colaboração na divulgação da imagem de um indivíduo, ainda não identificado, principal suspeito do homicídio da comerciante Giselly Castro, que tinha 25 anos, ocorrido no dia 2 de fevereiro deste ano, na rua Bijogó, bairro Novo Aleixo, zona norte da capital.


De acordo com a delegada Marília Campello, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o caso ocorreu por volta das 15h daquele dia. Na ocasião do crime, a vítima estava em seu estabelecimento comercial, quando foi alvejada com cerca de cinco disparos de arma de fogo. Ela ainda chegou a ser socorrida e levada até uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Disque-denúncia - Quem tiver informações sobre a identificação e localização do indivíduo, pode entrar em contato com DEHS, pelo número (92) 98421-5336, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, disse a delegada.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.