Últimas

Populares reagem a assalto e dão 'carinho' em assaltantes

Manaus – Dois homens que não tiveram a identidade revelada foram agredidos na noite desta quinta-feira (29) em plena avenida Torquato Tapajós, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. Eles são suspeitos de assaltarem o ônibus da linha 358.

Foto: Gisely Guedes/ BLITZ AMAZÔNICO

Segundo os populares, um trio invadiu o coletivo e anunciou o assalto nas proximidades do Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz. Eles estavam na posse de armas caseiras e roubaram os objetos pessoais dos passageiros.

Entretanto, um homem acabou reagindo contra a ação criminosa. Os suspeitos tentaram atirar, mas a arma falhou. Outros passageiros se uniram e começaram a agredir os assaltantes.

Um deles ainda conseguiu fugir com alguns objetos pessoais. A polícia foi acionada e levou os dois suspeitos para receberem atendimento médico no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia, ainda na Zona Norte de Manaus.

Eles foram apresentados no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e devem ficar à disposição da Justiça.

Outros assaltos

Mais uma vez o transporte coletivo de Manaus ficou na mira dos assaltantes. O ônibus da linha 500 foi assaltado duas vezes em menos de 30 minuto na avenida Igarapé do Passarinho, na Zona Norte de Manaus.

Os assaltantes seguiram o mesmo modus operandi: invadiram o coletivo, anunciaram o assalto e roubaram os objetos pessoais dos passageiros. Contudo, eles conseguiram fugir da polícia.

O caso também foi registrado no 6° DIP e a polícia continua na caça dos suspeitos.



*Portal Tucumã

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.