Últimas

Prefeitura fiscaliza a instalação de 110 lâmpadas a LED no bairro Tarumã

Foi iniciada na manhã desta sexta-feira, 30/4, a instalação de 110 lâmpadas a LED por toda a comunidade Bom Jesus, no Tarumã, localizada na zona Oeste de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Os serviços, prestados pela concessionária de energia Manausluz, são fiscalizados em campo pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

Desde o início da gestão do prefeito David Almeida, mais de 12 mil pontos de iluminação a LED já foram instalados por toda a cidade, por meio do projeto 'Ilumina Manaus'. De acordo com o diretor da Unidade Gestora Municipal de Abastecimento de Energia Elétrica (UGPM Energia e Água/Seminf), Robson Goiabeira, a ação no bairro Tarumã contempla mais uma etapa dos serviços de iluminação pública que estão sendo implantados por toda a capital.

“Nosso trabalho de fiscalização é feito de forma minuciosa e in loco. Acompanhamos de perto cada lâmpada instalada, para termos convicção de que os serviços estão sendo realizados de forma eficiente e com qualidade, exatamente como determinam o prefeito David Almeida e o vice-prefeito e titular da Seminf, Marcos Rotta”, afirmou Goiabeira.

Segundo João Bosco, morador da rua rio Amazonas há 20 anos, a melhoria da iluminação a LED é um sonho antigo de toda a comunidade. “Esses serviços eram uma necessidade antiga, sonhávamos com esses serviços há muitos anos, então muito obrigada à equipe da Seminf aqui presente e ao nosso prefeito David Almeida e o vice-prefeito Marcos Rotta”, disse o morador.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.