Últimas

Prefeitura intensifica serviços de infraestrutura em bairros da zona Leste

As equipes de obras da Prefeitura de Manaus trabalham nesta quinta-feira, 29/4, intensificando serviços básicos, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), nos bairros da zona Leste da capital.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

No Parque Mauá, rua 11, bairro Mauazinho, as equipes da Seminf realizam serviços de tapa-buracos, meio-fio e sarjetas. O mesmo trabalho vai alcançar mais vias na área, pois muitas encontram-se intrafegáveis.

Segundo o diretor de Manutenção e Infraestrutura da Seminf, Alessandro Rodrigues, os trabalhos preventivos estão surtindo efeitos bastante positivos, são ações eficazes e realizadas com muita responsabilidade.

“As ações preventivas programadas semanalmente pelas equipes de obras têm possibilitado cada dia mais atender, de forma bastante produtiva e eficaz, as demandas das comunidades. Com esse ritmo, acreditamos que que, até o fim do ano, vamos conseguir cumprir a meta de 10 mil ruas, determinada pelo prefeito David Almeida e o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta”, concluiu Rodrigues.

Simultaneamente, o distrito de obras do São José executa serviços nos bairros São José 1 e 2, Tancredo Neves, Zumbi 2. Mais de 30 servidores da Seminf trabalham com implantações de drenagens profundas, superficiais e recuperação de tampas de bueiros, entre outros.

A Seminf ressaltou que os serviços nas comunidades, bairros e conjuntos são programados semanalmente de acordo com a necessidade de cada região.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.