Últimas

PROGRAMAÇÃO DE ESPETÁCULO

Com direção de Felipe Maya Jatobá; no elenco Jorge Ribeiro, Nícolas Queiroz e Raiana Prestes; e dramaturgia de Ewerton Frederico o espetáculo “E Nós Que Amávamos Tanto a Revolução será apresentado nesta sexta-feira (16), às 19h, no canal do YouTube da FETAM AMAZONAS.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O debate ocorrerá na plataforma Zoom no domingo (18) às 14h. O link estará na bio do instagram. O melhor espetáculo será escolhido pelo júri popular.

Para escolher o espetáculo favorito o público terá duas formas de votar. Uma é curtir o vídeo que ficará por 24h no canal do YouTube. A outra é compartilhar no story uma foto em que esteja assistindo o espetáculo e mencionar o perfil da federação. Os três espetáculos escolhidos receberão um troféu e premiação em dinheiro.

A 14ª Mostra de Teatro do Amazonas acontece de 01 de abril a 01 de maio de 2021. Realização da Federação de Teatro do Amazonas. Apoio cultural do Governo do Amazonas, pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa por meio do Edital Cultura Criativa, Lei Aldir Blanc – Prêmio Feliciano Lana.

A programação completa pode ser conferida no site fetam.com.br e no Instagram @fetam.teatro.

Sinopse enviada pelo grupo

Após o falecimento da avó materna, Vlad e Stuart visitam a casa da fazenda em busca de fotografias do avô, mas acabam descobrindo um passado escondido de sua família. Divididos por diferentes ideais de país, encontram uma casa em conflito e que guarda um grande segredo. Numa cidade engolida pelo vento, pelo tempo, embarcamos numa volta ao passado que revela muito mais do que podemos imaginar.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.