Últimas

Rocam detém dois homens, um deles foragido, nas zonas norte e sul

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram um homem foragido da justiça pelo crime de homicídio e outro por tráfico de entorpecentes, em diferentes ocorrências na tarde de quarta-feira (07/04) e na madrugada desta quinta-feira (08/04), nas zonas norte e sul da capital.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Na quarta-feira, os policiais da Rocam detiveram um homem de 38 anos, por tráfico de drogas, na rua Miranda Leão, Centro, zona sul. Ele foi abordado pela equipe de motocicletas, que encontrou com o suspeito uma porção média de entorpecente. Questionado, o home contou que comercializava a droga e que havia mais material em sua residência, para onde a equipe se dirigiu e onde foram encontrados mais porções de entorpecentes e um caderno de suposta contabilidade do tráfico.

Foram apreendidos ao todo duas porções médias, 20 trouxinhas e 59 papelotes de maconha tipo skunk; R$ 500 em espécie; um aparelho celular; e o caderno com possíveis registros da venda de entorpecentes. O homem foi conduzido para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

Na zona norte da cidade, os policiais abordaram um homem e, após revista, realizaram consulta no sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), onde foi constatado um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Ele também já tinha passagem na polícia por porte ilegal de arma de fogo. O foragido foi encaminhado ao 6º DIP.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.