Últimas

Rocam detém três homens, apreende munições

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram três homens, com idades entre 22 e 37 anos, e recuperaram uma motocicleta com restrição de roubo, em ações policiais distintas, ocorridas na noite de quarta-feira (14/04) e na madrugada desta quinta-feira (15/04), na capital. Foram ainda apreendidas uma arma de fogo e cinco munições.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Por volta da 1h de hoje, a equipe militar Rocam 9841 deteve um jovem de 22 anos, em posse de armas e drogas, durante incursão no bairro Jorge Teixeira, zona leste. Os policiais avistaram o indivíduo entre as ruas das Tulipas e Samambaia, portando uma mochila, em atitude suspeita. Ele ainda tentou fugir ao notar a presença policial, mas foi alcançado.

Com o suspeito, os militares apreenderam uma arma de fogo tipo pistola calibre .380, de marca Taurus, modelo PT 58 HC PLUS, com numeração suprimida e cinco munições intactas; duas porções médias de maconha; 148 porções com características de oxi; e R$ 535 em espécie. Ele foi conduzido para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Também na zona leste, por volta das 22h50, a equipe Rocam 2004 deteve dois homens, de 29 e 37 anos, que conduziam uma motocicleta com restrição de roubo, no bairro Coroado. Eles foram abordados durante patrulhamento na avenida Beira Mar, durante a qual os militares verificaram, junto ao Sistema de Segurança Pública (Sisp), que a motocicleta, modelo Honda CG Fan 125, de placa NAT 4140, possuía restrição de roubo. Os dois homens e a motocicleta foram encaminhados para o 14º DIP.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.