Últimas

SC: Médica é resgatada em ribanceira cerca de 30 horas após se acidentar

A médica Mariana Fossatti, de 30 anos, foi encontrada na segunda-feira (19) em uma ribanceira da BR-470, na região conhecida como Serra do Pires, em São Cristóvão do Sul (SC), por um caminhoneiro que passava pelo local. As informações são do portal ND Mais.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Ela estava desaparecida desde domingo (18) quando saiu de carro por volta das 4h50 de Curitibanos (SC) para trabalhar no Hospital e Maternidade Dona Lisette, em Taió (SC). O motorista do caminhão avistou a mulher e acionou o Corpo de Bombeiros.

De acordo com os socorristas, Mariana foi encontrada sentada na ribanceira, consciente e orientada. Ainda segundo os bombeiros, a médica teria perdido o controle do veículo, saiu da pista e capotou.

A mulher apresentava dores na região do abdômen, costas e clavícula direita, além de um edema no olho esquerdo. Ela recebeu atendimento e na sequência foi conduzida ao Hospital Hélio Anjos Ortiz, em Curitibanos.

Conforme a unidade de saúde, a médica foi submetida a uma cirurgia para retirada do baço. O procedimento ocorreu conforme o planejado e a paciente se recupera no centro cirúrgico do hospital.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.