Últimas

Seas entrega alimentos para Associação Mãos Amigas

Seguindo a determinação do Governo do Amazonas de garantir a segurança alimentar e minimizar os impactos socioeconômicos da pandemia no estado, a Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas) realizou, nesta quinta-feira (22/04), mais uma entrega de alimentos prontos.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A entidade contemplada da vez foi a Associação Mãos Amigas (AMA), localizada no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, que recebeu sucos, pães, bolos e biscoitos artesanais, produzidos pelos feirantes cadastrados nas feiras de produtos regionais da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS).

A ação faz parte do programa “ADS Solidária”, executado em parceria com a Seas, que visa amenizar os efeitos econômicos gerados pela pandemia da Covid-19; e contempla instituições cadastradas nos bancos de dados das secretarias de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) e Assistência Social (Seas) e Fundo de Promoção Social e Erradicação da Pobreza (FPS).

A entidade realiza a abordagem e acolhimento de pessoas e famílias em situação de vulnerabilidade social em Manaus.

A Seas foi representada pela secretária adjunta, Laudenise Oliveira, que reafirmou o compromisso do governador Wilson Lima em minimizar os impactos socioeconômicos da pandemia no estado.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.