Últimas

Semasc prorroga regime de teletrabalho como medida de prevenção à Covid-19

Foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) da última segunda-feira, 26/4, a portaria nº 103/2021, da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), que prorroga por 30 dias o regime de teletrabalho, para os servidores da pasta, além de manter suspenso os atendimentos presenciais, participação de funcionários em eventos, cursos, reuniões ou eventos coletivos e treinamentos pelo mesmo período.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Segundo a portaria, as atividades essenciais devem ocorrer no horário de 8h às 17h, adotando-se o regime de jornada em turnos de revezamento com a presença diária mínima de servidores por departamento. Serviços da Prefeitura de Manaus, por meio do órgão, que não podem sofrer paralisação ou interrupção vão continuar funcionando normalmente.

Os Centros de Referência em Assistência Social (Cras), Centros de Referência Especializada em Assistência Social (Creas) e o Espaço de Atendimento Multidisciplinar ao Autista “Amigo Ruy” (EAMAAR) funcionarão no horário das 8h às 14h, com a manutenção do atendimento ao público externo presencialmente na unidade, mediante agendamento prévio, com vistas a reduzir a circulação de pessoas e evitar aglomeração nos equipamentos.

Telefones de contato e endereços de e-mail para agendamento podem ser consultados em https://semasc.manaus.am.gov.br/.

“Apesar da queda nos casos de novas infecções e de óbitos pelo novo coronavírus, entendemos que precisamos continuar com os cuidados para evitar a terceira onda. A Semasc é uma secretaria essencial nas atividades diárias da Prefeitura de Manaus e nós não vamos paralisar as atividades. Serviços que tenham regime de plantão, como o SOS Funeral, continuarão atendendo normalmente, assim como continuaremos com a nossa ação de cadastramento na operação Cheia 2021”, afirmou a secretária da Semasc, Jane Mara Moraes.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.