Últimas

Sikêra esculacha Fiuk e Gil após beijo sem roupa no BBB e manda recado para Fábio Júnior; Vídeo viraliza

O Big Brother Brasil é um reality que além de impressionar os participantes, também impressiona e muito o público, que fica de casa assistindo 24 horas por dia.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

É muito comum um participante comemorar após sua volta de um paredão, ainda mais quando volta de muitos seguidos. Porém a maioria grita, chora, pula e abraça um aos outros. Alguns até pula na piscina.

Só que recentemente o Big Brother Brasil 21, esteve nos mais comentados da internet depois que uma inusitada situação aconteceu.

Fiuk, Gilberto e Viih Tube estavam emparedados e os brothers afirmaram que iriam pular na piscina sem roupa caso voltassem de mais um paredão. E foi dito e feito, após a saída de Vitória, Gilberto e Fiuk pularam na piscina sem roupa alguma. E para completar ainda deram um breve selinho antes do salto.

Muitos não gostaram e criticaram a situação. Mas por outro lado, muitos curtiram e brincaram com o momento.

Um deles foi o apresentador Sikêra Jr. que aproveitou o seu programa jornalístico para comentar sobre o momento.

O apresentador começou dizendo que o assunto viralizou, e que todos em suas redes sociais estavam comentando sobre a comemoração de Fiuk e Gilberto.

Em seguida Sikêra brincou ao dizer que o pai de Fiuk, o cantor Fábio Júnior, estaria chorando no banheiro por ter lembrado da cena em do se filho

Sikêra continuou e disse que o pai de Fiuk era um rapaz mulherengo, e que estava decepcionado com o filho pela cena do beijo e pelo pulo pelado na piscina.

Confira o vídeo:


Fonte: OUL

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.