Últimas

Traficante 'Gambiarra' é preso com muitas porções de drogas, revólver e fuzil de fabricação alemã no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus

Uma denúncia anônima foi suficiente para que uma equipe formada por policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) tirassem mais um traficante de drogas de circulação.


O traficante identificado como “Gambiarra” estava portando 11 porções de maconha skunk, 108 porções de oxi e oito papelotes de pasta base de cocaína quando foi preso.


O que surpreendeu os policiais da Rocam foi que o mesmo criminoso também usava para sua auto defesa contra traficantes inimigos um fuzil Mosquefal de fabricação alemã e um revólver Taurus calibre 38.




No local “Gambiarra” mantinha em pleno funcionamento uma “boca de fumo” e já tinha conseguido fugir uma vez de um cerco policial da Rocam há duas semanas.




Apesar de estar com duas armas de fogo de grossos calibres e alto poder ofensivo o traficante se entregou padificamente sem esboçar nenhuma reação violenta.



"O criminoso é quem escolhe: vai preso em pé ou vai deitado e de graça no carro tumba do IML", disse um dos policiais da Rocam após a prisão do traficante.





"Gambiarra" foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante delito e agora vai ficar à disposição da Justiça do Amazonas.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.