Últimas

Tragédia: empresário perde pai e mãe para Covid-19 em menos de 30 minutos

 O empresário goiano Israel Augusto Pinheiro Penteado, de 37 anos, perdeu os pais para complicações da covid-19 em um intervalo de menos de 30 minutos. A informação foi divulgada pelo UOL nesta quarta-feira (14).



Segundo o rapaz, que é filho único, a mãe, Ilídia Pinheiro, de 61 anos, morreu por volta das 21h35 e o pai, Carlos Arruda Penteado, de 58 anos, foi a óbito às 22h. Eles estavam internados em hospitais diferentes de Goiânia, capital de Goiás, e faleceram no último dia 26 de março.

“Meu pai pegou covid-19 enquanto cuidava da minha mãe, como acompanhante dela. Foi um incidente”, explicou Israel, que também contraiu a doença, mas não enfrentou sintomas graves, se mantendo isolado por mais 8 dias depois das mortes.

De acordo com o empresário, a mãe deu entrada no hospital por outro problema de saúde, não relacionado ao coronavírus, mas acabou sendo contaminada durante sua estadia no local, permanecendo internada.

Já o pai, após testar positivo, inicialmente ficou em casa, mas precisou de atendimento médico após um agravamento do quadro.

Com a doença dos pais, Israel deixou temporariamente o estado do Rio de Janeiro, onde mora, para ficar em Goiânia prestando apoio aos dois, chegando inclusive a cancelar seu casamento, marcado para 5 de junho. O empresário voltou para Goiânia e está recuperando da Covid-19.



Com informações do UOL
Foto: Divulgação

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.