Últimas

Três foragidos da justiça são presos na madrugada desta terça em Manaus

Três foragidos da justiça foram presos na madrugada desta terça-feira (13), nas zonas norte, centro-sul e leste de Manaus.


Por volta das 00h50, a equipe da 6ª Cicom realizava patrulhamento ostensivo pela rua Coronel Taborda de Miranda, no bairro Cidade Nova, na zona norte, quando abordaram um homem, de 30 anos, em atitude suspeita. Após revista pessoal, foram encontradas com ele 30 trouxinhas de substância entorpecente e uma quantia de R$ 30,00 em espécie.

Os policiais consultaram o nome do suspeito junto ao Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP) e constataram que o mesmo tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, além de um mandado de prisão em aberto por roubo. Ele foi conduzido junto com o material apreendido para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por tráfico de drogas.

Na zona centro-sul de Manaus, durante patrulhamento ostensivo pela avenida Darcy Vargas, os policiais militares da 12ª Cicom abordaram, por volta das 02h10, um homem em posse de um rolo de fios. Durante a revista pessoal, também foi encontrada com ele uma faca de mesa. O indivíduo teve seu nome consultado junto ao SISP, onde foi constatado um mandato de prisão em aberto por estupro, além de passagens por roubo e receptação. Diante dos fatos, o acusado foi levado para o 1º DIP onde permaneceu à disposição da justiça.

O terceiro, um jovem de 19 anos, foi abordado em via pública pelos policiais militares da 29ª Cicom, enquanto eles realizavam patrulhamento ostensivo pela rua Benedito Lira, no bairro Mauazinho, na zona leste. Após consultar o nome do rapaz, a guarnição verificou que o mesmo tinha um mandado de prisão em aberto por roubo. Os policiais deram voz de prisão ao infrator e o conduziram para o 14º DIP para os procedimentos legais.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.