Últimas

Três pessoas foram presas durante operação ‘Pela Vida’ na zona norte

Em mais uma noite da operação “Pela Vida”, três pessoas foram presas pelos crimes de roubo e adulteração de veículo na avenida Camapuã, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. As prisões ocorreram na barreira de fiscalização montada pelo Núcleo Especializado de Operações de Trânsito (Neot), do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM).

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A operação foi coordenada pelo secretário de Segurança Pública, coronel Louismar Bonates. Em uma das ocorrências, um casal foi preso em flagrante pelo crime de roubo. De acordo com as equipes do Neot, durante a revista policial, foi encontrada com a mulher um simulacro de arma de fogo.

Em outra ocorrência, um homem foi preso em uma motocicleta que estava com o sinal de identificação adulterado. Durante a revista no veículo, foi identificada uma adulteração no chassi da moto e a placa era de material plástico. O infrator ainda tentou fugir, mas foi impedido pelos policiais que estavam prestando apoio às equipes do Neot. Os flagranteados foram conduzidos para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Além das prisões, três condutores foram flagrados sob efeito de álcool, e 114 autuações de trânsito foram registradas por diversas irregularidades. O Neot ainda apreendeu 15 veículos, que foram levados para o parqueamento do Detran-AM.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.