Últimas

Trio é executado dentro de lanchonete no Centro

Manaus – Um trio que não teve a identidade revelada foi brutalmente assassinado na noite desta quinta-feira (29) em uma lanchonete situada na rua José Clemente com a rua Lobo D’Almada, bairro Centro, Zona Sul de Manaus.

Foto: Phelipe David / BLITZ AMAZÔNICO


De acordo com populares, um carro modelo Volkswagen Voyage prata passou pelo local e homens fortemente armados atiraram contra o trio. Eles fugiram logo após a execução do crime.

As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito do trio.

Os policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para evitar aproximação de curiosos. Entretanto, diversas pessoas foram vistas aglomeradas e sem máscara, desrespeitando as regras de prevenção da Covid-19.

Segundo a polícia, o chão da lanchonete ficou manchada de sangue e foi possível notar as marcas de tiro na parede do estabelecimento.

O trio será removido para o Instituto Médico Legal (IML) e vão passar pelos exames de necropsia.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai apurar o caso.

/Portal Tucumã


Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.