Últimas

‘Um cara querendo c#mer sua esposa’, diz Eduardo Costa ao assumir ciúmes e traição de Leonardo

Pela primeira vez oficialmente, Eduardo Costa admitiu que ficou com ciúmes ao ver Leonardo cantando com Gustavo Lima na live intitulada Cabaré. Para quem não sabe, Costa e o cantor de “Não aprendi dize adeus”, eram grandes amigos, mas a amizade azedou, os dois brigaram e eles nem sequer se falam mais.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O fato é que, Eduardo Costa e Leonardo sempre ficaram juntos no projeto Cabaré, no entanto, após polêmicas na live do ano passado, quando Costa falou algumas coisas consideradas absurdas por parte dos internautas e bebeu demais, a amizade acabou chegando ao fim.

De quebra, o cantor também encerrou o contrato com a empresa Talismã pertencente a Leonardo, que cuidava da carreira de Costa. Agora, em entrevista ao canal Segundo Voz e Companhia do YouTube, Eduardo Costa admitiu pela primeira vez ter ficado chateado com Leonardo e Gusttavo Lima cantando juntos no projeto que era dele com o ex-amigo.

“Esse projeto foi idealizado para cantar eu e o Leonardo, se as pessoas perguntarem se eu tenho ciúmes, tenho sim. Eu criei esse projeto. O projeto Cabaré é Eduardo Costa e Leonardo. Passei noites pensando neste projeto, idealizando”, disse Eduardo Costa em entrevista recente a um canal no YouTube.

Vale dizer que Eduardo Costa não gosta de Gusttavo Lima e já chegou a afirmar que eles não amigos, além disso o cantor falou que no passado o marido de Andressa Suíta havia “roubado” toda sua banda. Como se não bastasse, o cantor passou a se intitular de Rei do Sertanejo, após Lima dizer que é o Embaixador. Eita.

MAIS TRECHOS:

Questionado se sente saudade do período que fazia as turnês com Leonardo, Eduardo Costa admitiu e abriu o jogo: “Muita, sinto muita saudade. Tipo assim, eu nunca, por exemplo, tive, nenhuma discussão. Nós nunca tivemos nada, nunca brigamos. A gente não teve, nunca, nenhum desentendimento”, garantiu o cantor.

O entrevistador continuou: “Você ainda imagina que possa ter, existe, alguma coisa, uma live, do Cabaré”, disse ele. “Então, eu sempre falei isso, até há poucos dias, as pessoas querem achar polêmica onde não existe. Eu tava fazendo uma live em casa, falei que o Leonardo mais o Gustavo Lima tava fazendo live do Cabaré, querendo ou não uma live de cachaça e o nome tá lá. Eu disse que, tipo eu não faria”, disse ele.

“É um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara querendo comer sua esposa? Então você imagina um projeto que eu idealizei esse projeto, foi idealizado para cantar eu e o Leonardo. Então se as pessoas falaram que tem ciúmes eu tenho. Porque você imagina um projeto que eu idealizei a noite inteira, fazendo os arranjos. Você acha que isso é legal, vou acordar amanhã e dizer: ‘que legal estão comendo minha esposa’, disse ele jogando fogo na polêmica.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.