Últimas

Viatura da PM capota durante perseguição e homens são presos com drogas

Manaus – Uma viatura da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) capotou na noite desta quarta-feira (28) durante uma perseguição em plena avenida Buriti, bairro Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus.

Foto: Gisely Guedes/ BLITZ AMAZÕNICO

A equipe policial informou que cinco homens estavam em um veículo modelo Renault Kwid branco estava em atitudes suspeitas no conjunto Parque Mauá, bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus. Eles receberam ordem de parada, mas recusaram e logo em seguida trocaram tiros com os policiais.

Com isso, o condutor da viatura perdeu o controle do carro e acabou capotando. Porém, eles acionaram os policiais militares das 7ª, 14ª e 30ª Cicoms para dar apoio na ocorrência.

Durante a fuga, os suspeitos tentaram se desfazer de alguns pertences, mas o Renault Kwid acabou colidindo em uma árvore nas proximidades da Bola da Suframa.

No local, três homens identificados como Roberto Junior, 18, Rodrigo Porto, 19, e Márcio Gabriel, 25. A polícia informou que o grupo estava na posse de dois quilos de maconha tipo skunk e, possivelmente, eles iriam abastecer uma boca de fumo.

Um dos homens que foram presos durante a ação policial chorou, disse que não estava envolvido na ocorrência e era apenas passageiros de uma corrida por aplicativo.

Um dos homens detidos informou aos policiais que ele trabalha como motorista de aplicativo. Os oficiais que estavam na viatura receberam atendimento e não correm risco de vida.

O trio será apresentado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e vão ficar à disposição da Justiça após o término dos procedimentos cabíveis.



Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.