Últimas

Vigilante é amarrado e espancado durante tentativa de assalto

Um vigilante da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de São Sebastião, no interior de Alagoas, foi torturado durante uma tentativa de assalto ao local, na noite dessa quinta-feira (29). Dois jovens foram presos e um menor apreendido. A polícia conseguiu recuperar os itens roubados.

Foto: DIVULGAÇAO/ BLITZ AMAZÔNICO

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), homens do 3° BPM, ao chegarem ao local da ocorrência, depararam-se com a vítima, de 56 anos, amarrada e com sinais de espancamento. Ela também teria sido torturada.

Os suspeitos, por sua vez, tentaram pular o muro do local, em uma tentativa de fuga, mas acabaram sendo detidos. Com eles, a polícia encontrou os objetos roubados. Foram recuperados um notebook, rádios comunicadores, aparelho de aferir pressão e um oxímetro (equipamento que mede o oxigênio no sangue). O celular da vítima foi localizado no bolso de um dos indivíduos e devolvido. Além disso, os suspeitos danificaram uma TV LCD.

Os suspeitos, sendo um com 20 anos, outro com 19 e um adolescente de 17 anos, foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São Sebastião, para a realização dos procedimentos cabíveis.

A identidade dos envolvidos não foi divulgada.

Com informações do Gazeta da Web.


Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.