Últimas

Amigo de MC Kevin detona modelo e diz que funkeiro pulou por ‘ilusão’

Jonathas Cruz, amigo que viu MC Kevin que estava no hotel no momento do acidente, negou a versão dada por Bianca Dominguez de que ele teria feito uma “brincadeira de mau gosto” ao assustar o cantor dizendo que a esposa dele estava chegando no quarto. 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO  

O jornalista Roberto Cabrini ligou para Bianca durante entrevista com Jonathas e ela reafirmou a versão. “Que pessoa mais suja”, disse ele ao ouvi-la.

"A gente não tava brincando, foi uma vida que se foi. Nosso amigo, você não tinha nenhum vínculo. Mesmo que fosse fã, respeito todos os fãs, mas você não conhecia ele”, rebateu Jonathas.

Segundo o amigo, não houve brincadeira “em nenhum momento”: “Não, em nenhum momento. Ele estava seguro do que estava fazendo, mesmo bêbado. A mulher dele não sabia onde era o quarto”, disse.

Depois que a entrevista foi ao ar, Bianca publicou um stories dizendo: “Amigo que não chora? Que não expressa sentimento algum? Meus dois depoimentos são os mesmos! Que os culpados paguem pela justiça dos homens e a divina”.

Jonathas afirmou que Kevin pulou da varanda por uma “ilusão dele” causada pelas drogas e pela privação do sono, já que eles estavam sem dormir desde a noite anterior quando Kevin fez um show.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.