Últimas

Aos 17, filha de Gretchen trabalha entregando comida na Europa

Giulia Miranda, de 17 anos, filha de Gretchen com Giuliano Cezimbra, ex-segurança do Ratinho, não acompanhou a mãe na mudança para o Brasil e segue vivendo em Mônaco, na Europa, onde a mãe morou nos últimos anos. O pequeno país localizado no Sul da França, por sinal, possui dados interessantes: segundo menor país do mundo, ele é menor que qualquer município brasileiro e um terço dos seus habitantes é milionário. 



Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO 

Além de português, Giullia fala francês e está estudando espanhol. "Eu trabalho à noite, das 18h às 22h, e falta só um mês para eu acabar os estudos [da escola]", contou ao jornal Extra. O trabalho como entregadora foi possível devido às leis do país que permitem que adolescentes a partir de 15 anos tirem a habilitação para scooter 50, além de trabalharem a partir dos 16.

A jovem pretende fazer faculdade de Gestão Financeira, área escolhida de alguns de seus irmãos. Mas como chama atenção pela beleza, ela pensa também em seguir a carreira artística. "Antes não estava focada, porque não tinha acabado os estudos. Agora, me interesso muito na possibilidade de ser modelo. Mas se tiver a oportunidade de atuar, gosto muito também", explica. 


A jovem também fala sobre sua relação com a mãe, que apesar da distância está sempre presente em sua vida. "Claro que, às vezes, é chato não vê-la por conta das viagens, mas ela sempre esteve presente e nunca deixou a distância nos afetar. Com ela, aprendi a ser forte e a nunca desistir".

"Antes não estava focada, porque não tinha acabado os estudos. Agora, me interesso muito na possibilidade de ser modelo. Mas se tiver a oportunidade de atuar, gosto muito também", contou. 



Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.