Últimas

Após atingir 1,3 milhão no Instagram, Ruivinha de Marte corre risco de ser despejada

O uso de um beco como cenário para vários vídeos nas redes sociais pode ser um dos motivos que deixa em risco a moradia de Ruvinha de Marte. Nos bastidores, comentam-se que a digital influencer foi orientada, pelos próprietários da casa alugada, de que não estava autorizada a usar o cenária para a gravação de conteúdo para as mídias sociais, mesmo ela pagando aluguel pelo imóvel.


Procurada pela reportagem, Ruivinha de Marte disse que não se pronunciaria sobre o caso para não prejudicar a família, pois, no momento, precisa do local para morar por não ter, ainda, planejamento para mudar de endereço.

Nas redes sociais, os internautas se revoltam com a situação que impede a influenciadora de gravar o vídeo no local que viralizou.


No Twitter, ruivinha fez o comunicado aos fãs que não iria mais gravar no beco, pois alegaram que ela estaria se apropriando de algo que não é dela.


Ruivinha de Marte

Anny Bergatin, a ‘Ruivinha de Marte’, tem 24 anos e nasceu em Urucará, município localizado há 261 quilômetros de distância de Manaus. Veio morar em Manaus no ano de 2016 com a família e sempre teve o sonho de ser artista.

Ruivinha tem conquistado cada vez espaço na internet após ter viralizado com um vídeo. Com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e 4 milhões e meio no TikTok, ela produz conteúdo humorístico e já participou até do videoclipe oficial da música ”Na Ponta Do Pé” do cantor Nadson ‘O Ferinha’, que foi o tema escolhido pela humorista para gravar o vídeo dançando no beco.

Veja o vídeo:



Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.