Últimas

Após menção de Juliette, máscara PFF2 atinge pico de popularidade

É influenciadora que fala? Juliette Freire causou um pico de buscas pela máscara PFF2 na internet após mencionar a importância desse tipo de proteção contra o coronavírus. 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO 

Em sua live, a campeã do BBB 21 falou sobre a morte de uma das administradoras das suas redes sociais, vítima da Covid-19 e ainda contou que uma de suas melhores amigas está na UTI devido ao vírus.

Com a sua visibilidade, a paraibana tentou levar um pouco de consciência aos fãs: "Eu não poderia deixar de usar esse espaço e minha voz para fazer algo por essas pessoas e por tantas outras que podem ser salvas. São 440 mil mortos no Brasil por causa da Covid e a gente não pode fingir que está tudo bem, que a vida seguiu”.

"Confiem na vacina, nos cientistas, nos médicos e naqueles que dão a vida por essa causa. A gente não pode desistir sem fazer o máximo que a gente pode. Os hospitais estão voltando a lotar. A Paraíba tem 70% dos leitos ocupados. Em uma testagem de um dia mais de 60% dos testes foram positivos. É algo assustador! Não está tudo bem. Não estamos vivendo em um sonho. É real", disse.

Em seguida, Juliette falou sobre modelos de máscara que são eficazes, e mencionou a PFF2 (N95), que possuem o mais alto poder de filtração contra o vírus. Máscaras de algodão têm filtração entre 20% ou 60%, a depender do modelo. Já as PFF2 filtram em torno de 98%.

“Não tá tudo bem, não estamos vivendo num sonho, é real. As pessoas estão morrendo e a gente precisa fazer algo. Usem máscara. Usem as máscaras certas... o modelo de máscara que realmente protege é o PFF2.

Não tá sendo fácil pra mim gravar esse vídeo, eu tenho medo de perder pessoas que eu amo, eu não quero perder mais ninguém. Eu não quero perder vocês, eu não quero perder meus amigos, eu não quero perder minha família. Por favor, cuidem-se! Cuidem dos outros, cuidem dos seus. E contem comigo porque eu conto com vocês”, finalizou.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.