Últimas

Bianca revela assédio de amigo de Kevin instantes após queda do cantor

Bianca Dominguez revela que amigo de MC Kevin a assediou enquanto cantor era levado de ambulância

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO 

Bianca Dominguez, a acompanhante de luxo que presenciou a queda de MC Kevin do 5º andar, afirmou que foi assediada pelo amigo do cantor, Jhonata, enquanto ele era levado em estado gravíssimo ao hospital, onde veio a falecer.

A informação foi publicada nesta sexta-feira (21) pelo apresentador Luiz Bacci, do Cidade Alerta, em conta do Instagram. Bacci afirma que uma fonte ligada a Bianca disse que poucos minutos do acidente de Kevin, enquanto ele era levado pela ambulância do Corpo de Bombeiros, Jhonata insistiu em abraçá-la de um jeito malicioso.

Ela teria se afastado do rapaz e ele teria “forçado” um choro em seguida.

Segundo os depoimentos de Bianca, Jhonata tentou entrar no quarto no momento em que ela estava com Kevin e MC VK, o Victor. Com o valor combinado de R$ 2 mil, a jovem transou com VK e com Kevin fez apenas sexo oral, já que não havia preservativo no local.

Em um certo momento, Jhonata entrou no quarto querendo também participar, mas ela negou que iria transar com ele, e que o combinado era apenas com os dois. Kevin teria mandado Jhonata sair do quarto. Depois de um tempo, Jhonata teria retornado fazendo uma brincadeira de mau gosto, afirmando que a esposa de Kevin estava chegando. O medo de ser flagrado pela mulher teria feito Kevin tentar sair pela sacada, o que acabou ocasionando sua morte.

Em seu post, Luiz Bacci reforçou que todos os envolvidos são tratados pela polícia como testemunhas e que no momento, a polícia trabalha com a hipótese de morte acidental, e não de homicídio.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.