Últimas

Caminhão do exército paralisa trânsito na avenida Coronel Teixeira

Na manhã deste sábado (22), um caminhão do Exército Brasileiro, que transportava um trator para o Centro de Embarcações do Comando Militar da Amazônia (CECMA), na avenida Coronel Teixeira, no bairro de Ponta Negra, na zona oeste da capital amazonense, teve pane mecânica na via.

Foto: Divulgação/ BLITZ AMAZÕNICO

 O problema do veículo acarretou em um congestionamento na estrada, que causou estresse nos motoristas que precisavam seguir pela localidade. As informações são da Polícia Militar.


A situação da pane mecânica já foi controlada, conforme a PM, por volta do meio-dia, mas ainda há congestionamento na área, uma vez que o veículo de grande porte precisa ser removido da via.

A informação foi confirmada pelo subtenente Nery, da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), responsável pelo patrulhamento da região. Segundo Nery , a pane mecânica do veículo afetou diretamente o fluxo de veículos naquela região da cidade.

Um outro motivo que pode ter levado ao congestionamento intenso é a liberação da praia da Ponta Negra para banho. O local ficou fechado por quase seis meses, por conta da pandemia do novo coronavírus e foi reaberto para o público e para banho no dia 5 de maio.

Devido o afrouxamento das medidas restritivas de circulação do Governo do Estado. Os pontos turísticos e de lazer da capital voltam a receber público.

CONFIRA UM VIDEO QUE MOSTRA O TRÂNSITO PARADO NA REGIÃO

FONTE: TUCUMÃ

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.