Últimas

Casal faz sexo selvagem com gemidão e tapas no Power Coupe Brasil e choca audiência; veja vídeo

 Um dos casais do Power Couple Brasil 5 se empolgou na hora do sexo durante a madrugada deste domingo (16), e o áudio acabou vazando na transmissão do PlayPlus, plataforma de streaming da Record. 


Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO 


Os gemidos e tapas foram tão altos que irritaram os colegas de confinamento até que um deles fez “xiu” para pedir silêncio.

Por volta da meia-noite, o casal começou a pegar fogo, e a mulher não controlou o volume dos gemidos. Após o pedido de silêncio, ela parou de gemer, mas ainda foi possível escutar diversos tapas. 


Veja: 


  Vídeo: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO 


As câmeras estavam mostrando imagens da piscina, portanto, não foi possível saber quem foi o casal barulhento nem quem pediu silêncio. Mas internautas especularam que poderiam ser Li Martins e JP Mantovani no momento quente, e Márcia Fellipe e Rod Bala os participantes irritados, já que são os únicos casais que dormem fora da casa, no Quarto Perrengue e na barraca, respectivamente.

Tirando Daniele Hypolito e Fábio Castro e Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo, que estão dormindo na sala, todos os outros casais possuem seu próprio quarto. A emissora de Edir Macedo assegura aos apaixonados um momento de “privacidade” das 2h às 6h, que é quando as câmeras dos quartos são desligadas da transmissão 24h.

Apesar de o áudio dos gemidos e tapas vazar nas imagens da área externa, é possível que tenha vindo de qualquer um dos quartos ou suítes devido a uma falha na transmissão.

* Com informações do site Notícias da TV



Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.