Últimas

Com Gil do Vigor como garoto-propaganda, Santander rende 20 mil cadastros

Neste último domingo, 23, durante intervalo comercial do “Fantástico”, Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor do “BBB 21“, surpreendeu a todos como novo rosto publicitário do Santander. “Eu quero ser presidente do Banco Central. E já estou com o Santander para ajudar vocês e suas finanças”, disse no vídeo. Após a exibição da propaganda, Gil do Vigor conseguiu render mais de 20 mil pré-cadastros para o banco.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

No comercial, Gilberto foi creditado como economista. Em setembro, Gil vai para os Estados Unidos, local onde fará um PhD na área pela Universidade da Califórnia, em Davis. Ele acaba o vídeo com seu famoso bordão “Brasiiil” e dançando o “Tchaki Tchaki”.

Além do banco Santander, outras marcas também já apostaram no carisma de Gilberto. Ele já assinou contrato com a própria Vigor, com o chocolate Bis e com a Globo também.

Propaganda foi um sucesso

O comercial de 47 segundos do economista rendeu 20 mil pré-cadastros na plataforma financeira Open Banking em cerca de 12 horas. O novo garoto-propaganda também conseguiu garantir ao banco um aumento exponencial e orgânico nas redes sociais.

Assista:

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.