Últimas

‘Comemorando a morte’, diz Paolla Oliveira sobre Bolsonaro

Paolla Oliveira se juntou hoje ao grupo de famosos que criticaram o ato público feito pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que causou aglomeração no último domingo (23), no Rio de Janeiro. 

Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO  

No Instagram, a atriz escreveu: “Quanto vale sua vida? E a vida da sua avó, da sua mãe, do seu filho … Por que as vidas de mais de 450 mil pessoas é menor que a sua ou dos seus?”

Ela postou a bandeira do Brasil em preto e branco, com cruzes no lugar das estrelas e como palavras “mortes em progresso” no lugar de “ordem e progresso”. No canto inferior direito, uma frase dita pelo presidente em abril de 2020: “E daí?”

“Que direito é esse de sair às ruas comemorando a morte, o descaso, a falta de vacina, a falta de leitos, a falta de vergonha?”, questionou Paolla Oliveira.

A atriz finalizou o texto questionando: “Que país é esse que viramos? Nossa situação atual só me traz dúvidas. Uma única certeza é que estão levando (na garupa de uma moto) pro abismo”.

Além de Paolla Oliveira, famosos como Tatá Werneck , Fátima Bernardes , Drica Moraes também manifestaram sua revolta com o ato público do presidente.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.