Últimas

Comerciante mata o próprio irmão que tentava roubar loja

Um comerciante, dono de uma autopeças que também funcionava como revenda de carros usados, matou o próprio irmão a tiros durante uma tentativa de furto no estabelecimento na madrugada desta quarta-feira (26/5), na capital goiana. O fato foi flagrado por câmeras de segurança do local.




Veja vídeo:


Segundo informações da Polícia Militar, como o comércio já havia sido arrombado outras vezes, o dono do local resolveu passar a noite lá. Ao ouvir os barulhos de arrombamento, ele disparou contra o suspeito, que abria uma gaveta na sala ao lado da que ele dormia. Um dos tiros atingiu o peito do suspeito, que morreu na hora.

De acordo com a PM, o suspeito pulo um muro para entrar no estabelecimento, passou por entre os veículos e arrombou uma porta de vidro para chegar até o escritório, momento em que foi surpreendido pelo comerciante. Somente após a morte, o atirador descobriu que o criminoso era o seu próprio irmão, por parte de pai.

Conforme a corporação, o homem baleado tinha 33 anos, várias passagens pela polícia, uma condenação por receptação e, atualmente, estava em liberdade condicional.

Também segundo a PM, a arma usada pelo proprietário da loja estava registrada e ele teria o direito à posse do armamento. A expectativa é que o comerciante se apresente ainda nesta quarta na Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), para prestar depoimento.

A Polícia Civil de Goiás informou que de que o comerciante ainda não se apresentou. De acordo com a corporação, o delegado responsável pela investigação do caso é Yuri Oliveira.

Com informações via Metrópoles

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.