Últimas

Conquistas e transparência marcam os 100 dias de gestão de Roberto Cidade como Presidente da ALEAM

Amazonas – O deputado estadual Roberto Cidade (PV) conseguiu um grande feito no seu primeiro mandato: foi eleito o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O Presidente tem correspondido às expectativas, apresentando uma gestão séria e eficiente. Cidade completou, nesta terça-feira (11), 100 dias à frente do legislativo amazonense, além da credibilidade que ostenta com alta aprovação com os demais colegas deputados estaduais.

Implacável e transparente, assim tem sido a grande marca de Roberto Cidade como presidente da Casa de Leis. Entre as principais ações e projetos desenvolvidos nestes primeiros 100 dias, o destaque está a aprovação do Auxílio Emergencial Estadual de R$ 600,00.

Neste período, ainda foram conquistados o repasse de R$ 160 milhões do Fundo de Fomento ao Turismo, Infraestrutura, Serviços e Interiorização do Desenvolvimento do Amazonas (FTI) para os municípios do interior e combaterem o novo coronavírus.

Contudo, outro episódio importante de sua gestão foi a aprovação da Lei do Gás, que vai gerar economia e oferecer cerca de 20 mil empregos no Amazonas em cinco anos. Além disso, o clima de paz e republicano com o governo do Amazonas, acelera projetos importantes para o desenvolvimento do estado.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.