Últimas

Da Zona Sul para a Zona Leste e seguindo todas as medidas de prevenção contra o novo coronavírus, o feirão de carros LEVACAR vai aportar agora no Estádio Carlos Zamith, no bairro Coroado.

“Além da transferência gratuita, a aprovação será na hora, após consulta.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Serão quatro dias para ninguém dizer que ficou de fora. Nós idealizamos o evento de forma itinerante para prestigiar a população de cada zona da cidade. Lembrando que o uso de máscara é obrigatório”, alertou o coordenador do evento, Erick Belém.

Devido a pandemia e, consequentemente, o enfraquecimento das vendas de veículos em abril, a organização do LEVACAR, espera uma boa procura de interessados em trocar de carro ou adquirir um novo, neste que será o segundo feirão do ano.

“Estamos seguindo com a tentativa de superarmos a retração nas vendas de automóveis, uma vez que às restrições ao comércio foram necessárias devido a propagação da Covid-19, o que lamentamos. Para tanto, vamos, mais uma vez, trabalhar em um lugar amplo, que favorece o cumprimento do distanciamento necessário para sua realização. Como falamos anteriormente, precisamos trabalhar e o faremos com responsabilidade”, justificou Belém.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.