Últimas

Datena terá que indenizar Xuxa por chamá-la de ‘garota de programa'

O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou José Luiz Datena a pagar uma indenização no valor de R$ 50 mil à Xuxa Meneghel. 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO 

O apresentador chamou Xuxa de “garota de programa” e “imbecil” em 2017 após a Rainha dos Baixinhos fazer críticas a Joel Datena, filho do jornalista.

Na época, Joel apresentava o ‘Brasil Urgente’ quando exibiu uma reportagem de um menino de 10 anos que havia dirigido o carro da mãe. Na ocasião, ele disse que se fosse o filho dele puniria fisicamente. Xuxa, que é contra violência contra menores de idade, o criticou.

Datena não gostou e gravou um vídeo com ofensas à Xuxa: “Olha, pra dizer a verdade, uma das poucas vezes em que eu quis dar umas palmadas no meu filho Joel (e foram bem poucas), é quando ele assistia aquela garota de programa, infantil, que cresceu e continua infantil. E, além disso, imbecil”, disparou.

Segundo o UOL, o desembargador Enéas Costa Garcia afirmou que o “dano moral está caracterizado” mesmo que Datena não tenha citado o nome de Xuxa. Datena ainda pode recorrer da decisão.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.