Últimas

David Almeida destaca educação como referência para gestão municipal

O prefeito de Manaus, David Almeida, em reunião com os gestores da Divisão Distrital Zonal (DDZ), Leste 1, nesta segunda-feira, 10/5, destacou que a educação deve servir de exemplo a todas as áreas da gestão municipal, para alcançar o objetivo de transformar Manaus em uma cidade melhor para todos.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

"Vocês são líderes de dezenas, centenas de milhares, sabe o que eu vim pedir de vocês? Que instruam os professores de vocês, para que quando eles entrarem em uma sala de aula, eles lecionem a aula para os alunos, como se fossem seus filhos. Dêem a essas crianças a educação que vocês querem ou queriam que os seus filhos recebessem, é isso que eu tenho falado para os profissionais da saúde, de infraestrutura, e de tantas outras áreas, é assim que chegaremos a dias melhores", enfatizou Almeida, durante a reunião no auditório da Fundação Matias Machline, Distrito Industrial, zona Sul.

O prefeito ainda comentou sobre a fiscalização constante que tem feito, desde o início da gestão, às obras na cidade de Manaus, como as ações de tapa-buracos do pacote de “Obras de Inverno”, e a revitalização do Distrito Industrial, reiniciada nesta segunda-feira, após tratativas com a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa).

"Eu estou percorrendo todos os lugares. Agora pela manhã, estive na revitalização das ruas do Distrito Industrial, na BR-319, assim como estive fiscalizando mesmo os buracos pela cidade, a vacinação, as Unidades Básicas de Saúde, as escolas municipais. Chega de falar mal de Manaus, eu estou em busca de melhores serviços públicos, porque a formação da sociedade, se dá por meio da educação", destacou o prefeito de Manaus.

David também salientou os desafios que têm enfrentado, devido a pandemia do novo coronavírus, desde os primeiros dias de sua gestão, e mostrou otimismo com o futuro da capital.

"Manaus vai dar a volta por cima. Vamos deixar tudo isso no passado e nós vamos transformar a vida das pessoas nessa cidade, a começar pela educação. Sabe por quê? Porque problemas se resolvem, desafios se vencem, sonhos se realizam, vamos em frente, chegaremos aos sonhos", finalizou David Almeida.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.