Últimas

Desempregado e abandonado pela mulher, homem sobe em torre de telefonia celular e tenta suicídio no Careiro Castanho, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO




Abandonado pela mulher com quem vivia há mais de 5 anos e desempregado, um homem identificado apenas com o nome de “José Antônio” tentou se jogar da torre de telefonia celular do município de Careiro Castanho, Região Metropolitana de Manaus.


Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A ação rápida de uma equipe do Corpo de Bombeiros, conseguiu evitar que o homem completasse a ação suicida que foi presenciada por um numeroso grupo de pessoas e por vários membros de sua família que estavam bastante aflitos no local.

Dois bombeiros tentavam se aproximar do homem, no entanto, à medida que subiam José Antônio subia mais ainda e já estava para chegar ao topo da torre de telefonia quando finalmente foi alcançado e convencido a desistir de pular.

O homem quase no topo e dois bombeiros subindo às pressas

para chegar até ele antes que pulasse da torre (Foto: Divulgação)

Familiares do homem estavam no local e também gritavam pedindo para ele não se suicidar, gerando momentos de muita tensão na estrada que conduz à sede do município de Careiro Castanho, distante 86 quilômetros de Manaus em linha reta.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

José Antônio perdeu o emprego em uma loja de materiais de construção e ainda por cima foi abandonado por sua mulher que teria vindo morar em Manaus depois de negar em definitivo uma reconciliação.

Depois que os bombeiros finalmente evitaram o suicídio, o homem foi retirado da torre e levado para atendimento médico na unidade hospitalar do município tendo acompanhamento de um dos seus irmãos e um tio.





Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.