Últimas

Discurso de Fiuk virou meme e sobrou até para Fábio Jr: “Se está difícil para ele…”

Não faltou emoção no último paredão do BBB21: a eliminação de Gil pegou muita gente de surpresa, assim como os vídeos relembrando a trajetória dos participantes. Mas, no fim do programa, o sentimento que tomou conta da web foi de muita dúvida e muitos – mas muitos – memes, graças ao discurso de Fiuk.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO


Com o trio de finalistas definido, cada um teve 60 segundos para dizer ao público por que merecia ganhar o prêmio milionário e o clamor de Fiuk chamou atenção: o cantor afirmou que passa por sérios problemas financeiros e que precisa ajudar a família.

O cantor iniciou a defesa contando que precisou vender alguns de seus bens mais valiosos para conseguir dinheiro. “Vou falar como nunca falei porque vim aqui para me expor e, ao contrário do que todo mundo pensa, eu tenho muitos problemas. Tive que vender meu carro, minha guitarra, meus instrumentos de trabalho, até computador, principalmente nessa pandemia”, contou.

Em seguida, e deixando todos ainda mais confusos, Fiuk disse que precisa ajudar financeiramente a família. “Arrisquei minha vida toda aqui e estou feliz de estar onde estou e meu grande sonho é ganhar esse um milhão e meio. Ao contrário do que todo mundo pensa, porque sou famoso, minha família também precisa de ajuda, principalmente minha mãe e eu quero esse prêmio mais do que tudo”, pontuou.

Discurso de Fiuk no BBB21: reações
No Twitter, ninguém entendeu nada e ficou difícil imaginar como o filho de Fábio Jr. poderia estar passando por aperto financeiro – tanto é que sobrou até para ele e já teve gente pedindo para o cantor ajudar o brother. Veja os principais comentários:


Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.