Últimas

Duas vítimas do homicídio em lanchonete no Centro de Manaus são identificadas

Manaus – Na última quinta-feira (30) três foram vítimas de um brutal assassinato em uma lanchonete localizada na rua José Clemente com a rua Lobo D’Almada, bairro Centro, Zona Centro-Sul de Manaus. O crime chocou os moradores e quem passava pela região.

Foto: Phelipe David/ BLTZ AMAZÕNICO

O Instituto Médico Legal (IML) identificou duas vítimas do triplo homicídio nesta sexta-feira (30). Trata-se do autônomo Eduardo Lima Batista, 20, e o adolescente Levi Madiel Costa da Silva, 16. A terceira vítima continua sem identificação até o momento.

De acordo com populares, um carro modelo Volkswagen Voyage prata passou pelo local e homens fortemente armados atiraram contra o trio. Eles fugiram logo após a execução do crime.

As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito do trio.

Segundo a polícia, o chão da lanchonete ficou manchada de sangue e foi possível notar as marcas de tiro na parede do estabelecimento.

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, mas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai apurar o caso.


Com informações do portal Tucumã

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.