Últimas

Em ações na capital, Força Tática detém três e apreende mais de 2,5 quilos de entorpecentes e arma de fogo

Policiais militares da Força Tática detiveram três jovens, com idades entre 20 e 23 anos, e com eles apreenderam uma arma de fogo de uso restrito e mais de 2,5 quilos de entorpecentes, em diferentes ações policiais ocorridas entre a tarde e noite de domingo (16/05) na capital amazonense.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Por volta das 14h, militares da Força Tática detiveram dois indivíduos, de 20 e 23 anos, em posse de 2,5 quilos de drogas, no bairro Campos Sales, zona oeste. Os suspeitos foram abordados na rua Praia do Futuro, onde circulavam em uma motocicleta modelo Honda, cor vermelha e sem placa, e com eles foram encontrados alguns entorpecentes. Questionados, os dois informaram ter mais material ilícito em uma casa na comunidade de invasão conhecida por Paraíso Tropical, no Parque Riachuelo, também na zona oeste.

No local, os militares encontraram mais entorpecentes, resultando na apreensão de 2,5 quilos de material com aspecto de oxi, uma porção grande similar a cocaína, 330 porções com aspecto de pasta base de cocaína, além de uma balança digital e um aparelho celular. Os suspeitos foram encaminhados para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ambos já tinham passagem por porte ilegal de arma e receptação.

Em outra ocorrência, por volta das 23h30, uma equipe militar tática deteve um jovem de 22 anos em posse de uma arma de fogo, no bairro Nova Esperança, zona oeste. Ele foi abordado na rua São Lucas, e nas proximidades de onde ele estava os militares encontraram uma pistola calibre .40, marca Taurus, sem munições, além de dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 40 em espécie. O suspeito foi conduzido para o 19º DIP, onde foi constatado que ele já possuía passagem por tráfico de drogas.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.