Últimas

Em Parintins, PM detém quatro e apreende simulacro de fuzil, munições e entorpecentes

Policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram, na manhã de domingo (30/05), quatro indivíduos, com idades entre 19 e 48 anos, em posse ilegal de uma réplica de fuzil AR-15, uma carabina, munições de grosso calibre, e 322,3 gramas de substâncias entorpecentes, em Parintins (a 369 quilômetros da capital).

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A equipe policial foi acionada pela Central de Operações para apurar uma denúncia de perturbação do sossego e tráfico de drogas no beco do Gregório, na rua Armando Prado, bairro São Benedito. No local, os militares se depararam com os indivíduos, que consumiam bebida alcoólica e entorpecentes, e notaram que eles estavam em poder de uma arma semelhante a um fuzil. Na abordagem, alguns indivíduos fugiram, e quatro foram detidos no interior de uma residência.

Os policiais apreenderam um fuzil AR-15 tipo carabina de pressão e, após buscas, 48,6 gramas de substância entorpecente com características de cocaína; 181,6 gramas om aspecto de oxi; 92,1 gramas de maconha tipo skunk; 185 recipientes plásticos em formato de pinos para embalo de drogas; uma balança digital; um cartucho calibre 38 intacto; um cartucho calibre 32 deflagrado; quatro cartuchos calibre 380 intactos; dois rádios comunicadores; cinco aparelhos celulares de marcas diversas; três motocicletas, sendo uma de modelo Yamaha Cruiser, cor branca e placa PHB-4874, uma Honda Broz 160, cor vermelha, sem placa e chassi final 5169, e uma BR, cor prata, sem placa e identificação de chassi; e R$ 97,75 em espécie.

Em virtude do flagrante, os quatro homens e o material apreendido foram conduzidos à delegacia interativa de Parintins.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.