Últimas

Em Santo Antônio do Içá, Polícia Militar detém sete pessoas dentro da operação ‘Paz na Cidade’

Policiais militares da 3ª Companhia de Polícia Militar (CPM) de Santo Antônio do Içá, subordinada ao 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Tabatinga, deflagraram a Operação “Paz na Cidade” e detiveram, durante a noite de segunda-feira (03/05) e a madrugada de terça-feira (04/05), um grupo de sete indivíduos, com idades entre 21 e 37 anos, envolvidos em crimes como furtos, roubos, receptação e tráfico de drogas, em Santo Antônio do Içá (distante 880 quilômetros da capital amazonense).

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

A operação teve início por volta de 19h, com o objetivo de realizar buscas e diligências em resposta a registros realizados por vítimas na delegacia ou por meio da linha direta, nos quais as vítimas relataram terem sofrido ações de criminosos, como furtos, roubos sob ameaça de armas brancas e de fogo e até agressões físicas.

As equipes montaram um esquema de policiamento em diversos pontos da capital, efetuando buscas por suspeitos apontados por crimes como roubos e furtos, e também averiguando outros envolvidos em crimes de posse, uso e tráfico de entorpecentes. Após buscas que avançaram pela madrugada, por cinco bairros, as equipes efetuaram a detenção de sete suspeitos, além de recuperar produtos roubados e apreender entorpecentes.

Dentre os produtos dos crimes recuperados, estavam nove aparelhos celulares de diversas marcas; dois botijões de gás GLP de 13 quilos cada; uma caixa de som tamanho médio; uma máquina fotográfica digital; oito porções de substâncias com aspecto de pasta base de cocaína; uma porção média de maconha; e R$ 16 em espécie.

Os sete suspeitos e o material apreendido foram levados para a delegacia de Santo Antônio do Içá, onde mais de 20 vítimas já haviam comparecido para reconhecer os autores dos delitos.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.