Últimas

Ex-ator mirim Pedro Malta mostra casamento por vídeochamada

Em tempos de pandemia, os apaixonados dão um jeito de se casarem com responsabilidade. Foi o que fez Pedro Malta, ex-ator mirim que fez sucesso nos começo dos anos 2000. 

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO   

O rapaz, hoje com 27 anos, se casou com Fernanda Lacerda na sua própria casa, em Recife, sua cidade natal. Para não deixar os parentes e amigos de fora, Pedro transmitiu a cerimônia por vídeochamada.

Formado em Rádio e TV, Pedro - que pretende escrever e dirigir projetos como curtas ou pilotos de programas para televisão -, usou as redes sociais para mostrar como foi a celebração com direito à transmissão ao vivo, e para se declarar à sua esposa. 



Confira na íntegra: “Eu nunca pensei que meu casamento seria por meio de videochamada - apesar de contar com "apenas" 27 anos, a tecnologia na maioria das vezes soa para mim como algo saído diretamente de um episódio dos Jetsons: como assim ligar o celular e instantaneamente começar a falar olhando para a pessoa do outro lado da tela? Por mais simples que aparente ser, talvez eu carregue dentro de mim um analógico espírito de vovô...

Mas eu também nunca tive a oportunidade de conhecer alguém com quem quisesse ser - de fato - vovô algum dia, alguém com quem gostaria de compartilhar os maus e bons momentos, e até mesmo uma vida inteira. Mas esse alguém foi, aliás, É você @ferrnandalacerda !

E ontem, 26.05.21 começamos a escrever um novo, e mediante todas a bênçãos divinas, duradouro capítulo das nossas vidas. Eu te amo, considero, respeito e admiro em proporções muito além das quais você poderia conceber - o que é fantástico, pois sempre terei novas oportunidades de mostrar e confirmar isso para você, a cada dia!

Nossa história já conta com trechos maravilhosos, mas estou empolgado para corrermos atrás de toda a felicidade ao nosso aguardo! Eu só tenho a agradecer a você por todo o carinho, cuidado, amor e atenção!

Aproveito a oportunidade para agradecer também a toda nossa família pelo suporte dessa união, tão pura, sincera e obstinada, que só poderia dar mesmo em casamento. Você estava radiante, e eu prometo, com tudo que há em mim, fazer sempre meu máximo para te manter nesse estado ao longo de toda nossa jornada! Te amo”. 

                         

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.