Últimas

Força Tática detém dois envolvidos com tráfico de drogas e apreende duas armas de fogo em ações na capital

Policiais militares da Força Tática detiveram dois homens, de 19 e 22 anos, em posse ilegal de duas armas de fogo e porções de substâncias entorpecentes, durante ações distintas na capital, entre a tarde e noite de quinta-feira (27/05).

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

Na zona norte, por volta das 21h10, equipe da Força Tática deteve um jovem de 22 anos com um revólver calibre 38, de numeração suprimida, com seis munições intactas, após abordagem na rua Nova Jericó, bairro Novo Israel. Aos policiais, o suspeito informou que usava para se proteger e diante dos fatos, foi conduzido, junto do material apreendido, ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele possuía passagens por receptação, roubo, estupro e direção perigosa.

Em outra ação na zona norte, por volta das 16h, uma equipe tática deteve um jovem de 19 anos após abordagem no beco Pinheiro, situado na rua homônima do bairro Colônia Santo Antônio, onde ele foi avistado em atitude suspeita. Com ele, os militares apreenderam uma arma de fogo calibre 38, com sete munições e duas porções médias de maconha tipo skunk, duas porções médias com características de cocaína, uma balança digital e um aparelho celular. O suspeito afirmou que teria ido fazer entrega das drogas a suposto traficante da área e usava a arma para sua proteção. Ele foi conduzido ao 6° DIP.

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.