Últimas

Força Tática detém dois homens e mulher ligados ao tráfico de drogas e apreende entorpecentes na capital

Policiais militares da Força Tática detiveram, em diferentes ações na capital, dois homens e uma mulher, com idades entre 24 e 46 anos, na tarde de terça-feira (25/05), e apreenderam 2 quilos de substâncias entorpecentes e uma arma de fogo.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

No bairro Praça 14, na zona sul, por volta das 18h, a equipe tática Força 01 deteve um homem de 29 anos em posse de um revólver calibre 38 com duas munições intactas, após abordagem a ele e a outro indivíduo na saída de um beco conhecido como “Escadão”, na rua Nhamundá. Durante revista, foi encontrado com o suspeito o armamento apreendido. Ele foi conduzido para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

Em outra ação na zona sul, por volta de 18h, a equipe Força Comando deteve uma mulher de 24 anos em posse de dois tabletes de entorpecentes, sendo um de maconha e outro de oxi, após abordagem na rua do Comércio, bairro Japiim, onde ela foi avistada em atitude suspeita. Durante revista, o material apreendido foi encontrado na bolsa que ela carregava. A mulher foi conduzida, juntamente com a materialidade ilícita, para o 1º DIP.

Na zona oeste, por volta 16h, a equipe Tática deteve um homem de 46 anos após abordagem ao veículo em que se encontrava, modelo Chevrolet Prisma, cor branca e placas PHH-7888, na avenida Coronel Teixeira, bairro Nova Esperança. Com ele foi encontrado um tablete de maconha, pesando 1 quilo, e um aparelho celular. O homem e o material apreendido foram encaminhados ao 19º DIP.

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.