Últimas

Gestores da zona Leste recebem orientações da Prefeitura de Manaus para melhorias na educação

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou, nesta segunda-feira, 10/5, no auditório da Fundação Matias Machline, Distrito Industrial, zona Sul, o primeiro encontro mensal com gestores da Divisão Distrital Zonal (DDZ) Leste 1, seguindo o ciclo de orientações e alinhamento para melhorias na educação municipal.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O primeiro ciclo de encontros com gestores encerra nesta terça-feira, 11, com os profissionais de educação da DDZ Oeste.

Durante o evento, o prefeito de Manaus, David Almeida, afirmou que mesmo recebendo a cidade com orçamento menor em relação ao ano anterior, a gestão municipal está garantindo o salário dos servidores, para que os serviços públicos sejam oferecidos com qualidade à população e, segundo ele, a educação é uma das prioridades.

“Vamos dar a volta por cima e mesmo com os problemas que recebemos, faremos a melhor e maior administração de Manaus, reescrevendo a sua história, transformando-a, começando as mudanças pela educação”, disse.

Aos gestores, o secretário municipal de Educação, Pauderney Avelino, destacou os avanços da pasta para a melhoria no processo de ensino e os esforços para a busca de vacinas para os profissionais da educação.

“Queremos que os professores sejam a prioridade, para fazermos um retorno seguro das aulas híbridas, por isso, estamos trabalhando em várias frentes, para que toda a estrutura da educação esteja preparada para receber os alunos e professores”, destacou.

Nenhum comentário

Obrigado por comentar aqui.